Naruto Exbr Naruto Exbr Naruto Exbr

Naruto EXBR Naruto EXBR Naruto EXBR Naruto EXBR

Autor

Image and video hosting by TinyPic
Nascido em 26 de Junho de 1977, Tite Kubo é apenas um nome de caneta¹, assim como Kubotite ou Kubo Taito.
Seu nome verdadeiro é Noriaki Kubo. Kubo começou a desenhar mangás durante o ensino médio, no qual fazia parte do Clube de Anime² . Foi também no ensino médio que ele criou seu primeiro mangá: Zombie Powder³. Mais tarde, em sua carreira, após o fracasso com ZP, Kubo criou um novo mangá, chamado Bleach, e o enviou à Weekly Shonen Jump, com a esperança de que o mangá fosse publicado. Porém Bleach foi rejeitado devido às similaridades com um mangá que estava sendo publicado pela famosa revista, conhecido como Yu Yu Hakusho 4 .
Mesmo Bleach tendo impressionado o grupo de leitores que controlavam as séries editadas pela revista, a rejeição fez com que Kubo perdesse as esperanças. Esse quadro mudou quando Akira Toryama 5 , criador e desenhista de Dragon Ball 6 , mandou a Kubo uma carta tranqüilizando-o e inspirando-o a continuar com o mangá.
Bleach foi eventualmente publicado pela Weekly Shonen Jump 7 , e atualmente chegou à ultrapassar 200 capítulos publicados. A versão anime, exibida na TV Tokyo, terminou recentemente uma das sagas do mangá com grande audiência, o que leva a crer que Kubo, no futuro, grantirá seu nome como um grande mangáka do século 20.

0 comentários:

Postar um comentário