Naruto Exbr Naruto Exbr Naruto Exbr

Naruto EXBR Naruto EXBR Naruto EXBR Naruto EXBR

Parceria

Termos Parceria Bleach Thunders:
 
Sobre o Tipo de Sites ou Blogs
  1. Todos os Sites ou Blogs não podem conter matérias com assuntos discriminatorios, racistas, preconceituosos, Site de Games violentos serão aceito.
  2. Tera que ter um bom Design e boas paginas no blog ou site.Deve ser organizado e com todos os lançamentos!
  3. O Banner da bleachThunders deve ser colocado com a URL e Imagem aparecendo perfeitamente acréscimo de Scripts que façam abrir pops ou qualquer outro tipo de janela ao se clicar nosso banner no site ou blog do parceiro serão delatados de nosso site sem aviso prévio por motivos de não estamos fazendo isso em nosso site e divulgando de forma justa e honesta o Link de todos os nossos parceiros.
Numero de Visitas dia
Em prol de não colocar parceiros aos quais não iram nos trazer nenhuma visita adotamos aqui no site esses quezitos entenda que da mesma forma que você quer visitas em seu site nos também queremos aqui na bleachThunders por tanto so mande email caso tenha como fazer confirmação com uso de contador de visitas dia estalado no seu site ou blog valores ditos e colocados em nosso formulario sem comprovação a esses usuários não iremos responder a seus emails.
  • 100 visitas dia - Parceiros
  • 30 visitas dia Aliados
Mais uma vez informo se seu site ou blog não possui nenhum desses quezitos de visitas dia ou não cumpre algum termo dito anteriormente se mandar email e verificarmos alguma falta seu email não sera respondido por isso tenha ja em mente não mande valores de visitas infundaveis ou seja que você diz ter mais não tem.



1 comentários:

Unknown disse...

Yo gostaria de parceria www.reborngeneration.net

aDM Volts

Postar um comentário